iA



Cidadania

Campanha de lançamento dos serviços de longa distância da Brasil Telecom é de Duda Mendonça

por admin. Tempo de leitura: cerca de 1 minuto.

A Brasil Telecom lançou oficialmente nesta quinta-feira, dia 22, o código 14 para chamadas internacionais e interurbanas para todo o País. A campanha, criada pela agência Duda Mendonça, começou no último sábado, com a veiculação de um teaser, que mostra apenas um ovo quebrando, uma alusão ao nascimento do pássaro que passa a ser o mascote da companhia, batizado “Ligue Ligue”. O filme de apresentação, no ar a partir de hoje, começa com o nascimento do Ligue Ligue, que passa a interagir com pessoas dos Estados da área de concessão da Brasil Telecom, das regiões Sul e Centro-Oeste, além de Acre e Rondônia, e também de regiões que a operadora antes não atingia, ajudando as pessoas a ficarem cada vez mais próximas. O filme é exibido em TVs abertas, fechadas e em cinemas somente nos Estados da região de concessão da Brasil Telecom. A campanha também conta com estratégia de marketing direto. A partir de agora os clientes da Brasil Telelcom receberão suas contas com a imagem do pássaro estampada no envelope e encartes trazendo as novidades. A estratégia ainda inclui mídia impressa, online, exterior e rádio. Serão veiculados anúncios em jornais e revistas da região da Brasil Telecom, spots de rádio com jingles e depoimentos dos diretores das filiais da operadora e uso intenso de outdoors, backlights, frontlights e pontos de ônibus

933
Classifique a matéria
Thanks!
An error occurred!

Notícias relacionadas:

  1. Nizan apresentará novo nome da Telefonica Móvel/Portugal Telecom
  2. France Telecom demitirá 14,5 mil empregados
  3. Tim Brasil tem novo presidente
  4. Gushiken quer Duda dirigindo toda a propaganda do Governo Federal
  5. Odebrecht sai do ramo que explora pedágio nas rodovias do Brasil